Médicos

NOSSA EQUIPE

Temos um time de excelência preparado para lhe atender.

Dr. Felipe é pai, marido, empresário, cirurgião plástico e ainda cuida da alimentação e faz atividade física. O segredo de tudo isso é foco! O médico com veia empreendedora é inspiração para a sua equipe e pacientes. Ele trabalha com o objetivo de mudar a vida das pessoas e esse propósito tem feito a diferença na história de cada paciente. Para ele, o céu [não] é o limite!

FELIPE VILLAÇA

CRM 48.463

CURRICULUM TÉCNICO

 

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), membro-adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, sócio-diretor do Premier Hospital Dia e da Clínica Médico sem Fila, Dr. Felipe fez especialização em cirurgia plástica estética e reparadora pela Santa Casa de Misericórdia em Belo Horizonte, especialização em cirurgia geral pelo Hospital Santa Rita, também na capital mineira, e graduação em Medicina pela Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas).

Felipe Villaça

Cirurgião plástico é o médico especializado e responsável pelo tratamento de patologias e traumas, visando melhorar as características estéticas de seus pacientes. Em sua atuação está o tratamento de problemas congênitos e de reparação, assim como o desejo ou necessidade de mudança estética.

 

O trabalho do cirurgião plástico é mostrar para o paciente a possibilidade de realizar mudanças no corpo, de forma sutil e natural, e até impercebível. Durante o processo de mudanças — não só estética mas também do aumento da autoestima — o cirurgião plástico deve estar atento aos exageros solicitados pelo paciente, de modo a preservar sempre o bem-estar do mesmo.

 

Hoje são muitos os procedimentos feitos por um cirurgião plástico, podemos citar alguns, como: harmonização facial, mamoplastia, mastopexia, otoplastia, lifting facial, abdominoplastia, bichectomia, blefaroplastia, braquioplastia, cruroplastia, ginecomastia, gluteoplastia, lipoabdominoplastia, lipoescultura de tronco.

 

Esses e mais outros procedimentos podem ser realizados por um cirurgião plástico, tanto com o objetivo estético, quanto funcional.