Rinoplastia

Rinoplastia

A rinoplastia se trata do procedimento cirúrgico realizado na estrutura nasal de uma pessoa, cujo objetivo é melhorar a sua estética facial, ou até mesmo sua respiração.

 

É uma cirurgia que traz harmonia através de traços ideais para o rosto. Além da parte estética, a rinoplastia corrige deformidades anatômicas para que o resultado da cirurgia não seja comprometido.

 

Sendo a parte do rosto que possui certo destaque, é importante que a rinoplastia apresente um resultado harmônico. A cirurgia de rinoplastia é indicada em vários casos, podendo ser reparadoras, estéticas, ou funcionais. 

 

Em resumo, o resultado para esse tipo de cirurgia tende a ser mudado de acordo com a fisiologia e características do paciente. Dentro desse contexto, vale destacar que a rinoplastia se adapta a cada caso, assim nenhum paciente apresentará um resultado igual ao outro.

 

Ter um nariz simétrico em relação ao restante do rosto é um grande desejo para muitas pessoas, que encontram no procedimento cirúrgico a realização do sonho.