O que é a prótese de silicone redonda? Saiba para quem é indicada

Grande parte da população tem o sonho de realizar implantes mamários. Seja qual for o motivo, o fato é que esse procedimento consegue aumentar bastante a autoestima da mulher.

E quando se fala nos tipos de próteses de silicone, é aí que começam as dúvidas. Além de uma boa consulta com o seu médico, é essencial conhecer um pouco mais sobre o assunto.

Neste post, vamos te contar para quem é indicada a prótese de silicone redonda. Além disso, vamos falar mais sobre os seus benefícios. O tema te interessa? Siga com a leitura!

O que é a prótese de silicone redonda?

Esse tipo de prótese se caracteriza por ser arredondada e ter uma homogênea distribuição do silicone. Ou seja, o seu ponto mais protuberante é o centro, fazendo com que o material seja bem distribuído por toda a lateral da prótese.

Essa vantagem é bastante válida para quem utiliza o implante com fins estéticos. E os resultados costumam ganhar dos outros tipos de formatos (como o silicone em gota) em grau de satisfação.

Entre as vantagens desse tipo de implante, a prótese de silicone redonda faz o completo preenchimento da mama. Além disso, os resultados são versáteis, tanto podendo deixar os seios mais destacados quanto proporcionando resultados mais discretos. Por fim, o resultado fica bem mais harmonioso com o corpo da mulher.

Como escolher prótese de silicone?

Agora que você já sabe o que é a prótese de silicone redonda, vamos mostrar como escolher prótese de silicone corretamente. Veja mais!

O biotipo de cada paciente é um dos fatores que influencia na escolha da prótese. Cada pessoa tem um formato de corpo único, e este deve ser respeitado para que o resultado fique harmonioso.

Além de apenas harmonia, existem limitações físicas que cada corpo pode suportar. Não adianta querer os seios enormes se isso for prejudicar a coluna, por exemplo. Por último, mas não menos importante, o resultado esperado deve ser conversado com o médico responsável. Afinal de contas, ele deve ser ideal para você.

Para quem a prótese de silicone redonda é indicada?

O formato arredondado e o diâmetro mais largo do implante mencionado favorecem o biotipo brasileiro: altura média e tronco proporcional.

Isso significa que a prótese de silicone redonda, assunto de nosso post, é maioria entre as mulheres do Brasil. No entanto, confie no seu médico e saiba que ele vai te ajudar a escolher a melhor opção para você.

A cirurgia plástica para a colocação de prótese de silicone redonda é uma excelente opção para aumentar a autoestima de mulheres, realizando o sonho de se sentir bem com o seu próprio corpo. Por isso, é importante saber como escolher prótese de silicone para ter o melhor resultado possível.

Para você que tem o sonho de colocar a sua prótese de silicone redonda, saiba que a FVG Cirurgia Plástica é a melhor solução para realizá-lo! Oferecemos um serviço excelente e de alto padrão a nossos pacientes. Entre em contato conosco e saiba o que podemos fazer por você.

Você gostou do nosso conteúdo? Então, entre agora mesmo em contato com a FVG Cirurgia Plástica e saiba mais sobre os serviços que oferecemos.