DÚVIDAS
FREQUENTES

1. Onde é realizada a cirurgia?

No Hospital Premier Dia – Endereço: Rua Cláudio Manoel, n° 48 – 8° Andar – Funcionários em Belo Horizonte/MG.

2. Quais os riscos que as cirurgias plásticas oferecem?

Todo procedimento cirúrgico oferece riscos, que podem ser minimizados pelo planejamento cuidadoso da cirurgia, avaliação pré-operatória criteriosa, infraestrutura adequada do hospital onde a cirurgia será realizada e, principalmente, equipes cirúrgica e anestésica especializadas. Seguimos rigorosamente todos os protocolos de segurança para minimizar ao máximo os riscos.

3. Qual a idade mínima para poder realizar uma cirurgia plástica?

A idade mínima para um procedimento cirúrgico é 16 anos, mas recomendamos que a paciente passe antes pela avaliação e tenha a certeza dessa decisão, pois após os 16 anos o corpo ainda pode sofrer alguma alteração.

4. Qual o tempo médio de pós-operatório para cada procedimento?

Cada procedimento necessita de um prazo para que o pós-operatório seja feito da forma correta. Geralmente o tempo solicitado é de 15 a 30 dias de repouso.

5. Como é o pós operatório?

O pós-operatório depende da extensão da cirurgia e da sensibilidade à dor de cada paciente. Em cirurgias mais simples, o desconforto será discreto e de curta duração. As cirurgias de maior porte causam maior desconforto. O paciente terá todo o suporte da nossa equipe durante toda a fase de pós-operatório e utilizará medicação analgésica pelo tempo que for necessário.

Outras dúvidas

Todas as demais dúvidas que possam surgir você poderá esclarecer com seu cirurgião na consulta médica individual, pois as respostas e orientações variam de acordo com a sua necessidade e o procedimento a ser realizado.